terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Tarot: Método de tiragem do tono de Ísis

   Como muitos de vocês devem saber, eu sou apaixonado pelo tarot. O tarot é um ótimo oráculo, um ótimo conselheiro, um ótimo fofoqueiro e uma perfeita ferramenta de auto-conhecimento e cura. E, a pouco tempo, eu decidi usar o tarot para me ajudar a trilhar o meu caminho para Aset. Então, eu criei o método de tiragem "Trono de Ísis" para tentar ajudar aqueles que, assim como eu, estão caminhando pelas espirais de Aset. Bem, para fazer vocês entenderem melhor o método eu vou primeiro explicar o significado das casas e  depois eu dou um exemplo de leitura. Qualquer dúvida enviem um e-mail para spenceriset@gmail.com ou publiquem na nossa página no facebook que eu vou ter um imenso prazer em te explicar tudo direitinho.

M É T O D O:

    Bem, antes de qualquer coisa, eu acho importante criar um clima para fazer a leitura, né? Eu gosto de acender vela, colocar algumas representações de Ísis, acender um incenso (spiritual guide é muito gostoso para ler tarot), colocar umas pedrinhas na toalha de leitura e essas coisas dá um clima bem bacana, bem agradável, sabe? Ahn, você vai ter que usar os arcanos maiores e menores, então deixem a preguiça de lado  e como dizia Aset "Faça por onde que eu te ajudarei", então bora fazendo!

(Desculpem da imagem estar ruim, é porque eu fiz no paint)

1) A casa 1 representa um representa você no atual momento, pois está sob os pés de Ísis.

2) O que precisamos materializar na nossa vida.

3) Como devemos trabalhar nossas emoções.

4) O que devemos pensar ou repensar.

5) Conselho de Ísis.

6) O que precisa ser transformado.

L E I T U R A   T R O N O   D E   Í S I S

   Essa leitura que eu vou passar para vocês é a minha última leitura que eu fiz. Sei que muitos devem estar surtando sabendo que eu vou mostrar uma leitura minha, mas eu tenho a sensação que devo postar essa leitura aqui. Eu gosto de fazer esse tipo de leitura em luas negras, mas fica a critério de vocês usar ou não as fases da lua a seu favor.

(Como dá para perceber, eu prefiro ler tarot de madrugada) 

1)  4 de espadas

Nessa leitura o 4 de espadas está me representando no momento atual. O 4 de espadas está dizendo que eu estou em um momento de repouso mental e físico. E estou mesmo! Passei por umas dificuldades aí, por um stress muito grande com a minha família e agora estou mesmo reservando um tempinho para eu fazer o meu trabalho de auto cura, para descansar e tudo mais. O 4 de espadas também está ai dizendo que brigas e crises afetivas deixaram feridas muito feias. Ou seja, essa carta já fez uma síntese de como eu estou no momento e já disse também que eu devo me curar, curar essas feridas do passado.

2) 4 de paus

Aqui o 4 de paus está representando o que eu preciso materializar na minha vida. O 4 de paus é uma das melhores cartas para serem tiradas, não acham? Bem, eu interpretei essa carta como dizendo que incorporar na minha vida um alívio, um bem estar na vida e no amor, né? Eu gosto de associar essa carta também ao bem estar na família (não necessariamente de sangue, pode ser família espiritual também).

3) 7 de ouros

Aqui o 7 de ouros está mostrando como devemos trabalhar as nossas emoções. Olha que bacana essa carta! Eu associo ela bastante a cura!!! O 7 de ouros nessa casa está dizendo que eu devo fazer uma auto-avaliação, que eu devo me convencer que estou no caminho certo e essas coisas.

4) Rei de Paus

Aqui o Rei de Paus diz o que devo pensar ou repensar. Acho que o Rei de Paus está querendo dizer que eu devo correr alguns riscos e para eu aprender com os meus erros.

5) 10 de espadas

 Aqui é o conselho que Ísis está me dando, eu interpretai algo como mais ou menos isso "Não se vitimize! Anule Ilusões! Melhore sua atual situação porque um novo ciclo está por vir!"

6) Pajem de Copas

Essa casa mostra o que precisa ser transformado. Bem, obviamente esta dizendo que eu tenho um relacionamento amoroso que precisa ser mudado. E é isso mesmo, eu estou com uns "lances" com uma pessoa que são bem destrutivos.


Lembrem-se de que qualquer dúvida que aparecer você pode perguntar na nossa página no face ou me enviar um e-mail em spenceriset@gmail.com