segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Aset e a Beleza

   Não é segredo que as sacerdotisas de Aset eram (e são) muito belas. As sacerdotisas de Aset sempre tinham muito cuidado com a aparência, e isso pode ser notado pelas maquiagens, roupas e jóias que as sacerdotisas usavam. Nesse texto eu gostaria de contar para vocês como Aset age, em relação a vaidade, com seus sacerdotes e devotos.
    Vou contar um segredinho para vocês: eu já fui bulímico. Sério mesmo, eu me importava muito com o que as pessoas pensavam sobre mim. Eu era gordinho, e algumas pessoas eram um pouco maldosas quanto a isso. Então eu ficava sempre querendo ser o melhor. Determinação é uma coisa ótima, mas isso estava me destruindo! Eu me importava tanto com o que  os outros pensavam de mim que acabava  nem me importando com o que eu pensava de mim mesmo! Eu era capaz de me destruir para as outras pessoas terem uma ideia melhor sobre mim.
   Mas Aset me mostrou que não é bem assim. Um verdadeiro sacerdote de Aset deve sempre estar disposto a ajudar (assim como Aset) e espalhar o amor dessa maravilhosa Deusa, mas o verdadeiro sacerdote não carrega marcas em seu corpo, assim como uma sacerdotisa de Afrodite, ele deve pisar e estilhaçar seus obstáculos, para que possa seguir seu caminho, sempre disposto a ajudar e espalhando o amor de Aset. Aset não mede esforços para conseguir o que quer.
   Junto com Aset eu fui parando de fazer isso até que um dia eu parei completamente de fazer isso. Porque o meu corpo é o meu templo mais sagrado. Meu corpo é um presente que os deuses me deram, por isso eu devo respeita-lo. E se eu realmente quero ser um sacerdote de Aset eu devo cuidar muito bem do meu corpo, porque ser um sacerdote de qualquer deus ou deusa que seja quer dizer que você será a voz e um instrumento deste deus ou desta deusa.
   Algo que nós muito facilmente notamos é que, assim que alguém começa a cultuar Aset, ela fica mais bonita. Mas, por que disso? Vocês já pararam para pensar? Se ainda não eu gostaria que parasse de ler e pensasse um pouco à respeito. Já pensara? Eu vou dar a minha opinião, lembrando que o que eu estou dizendo não é uma verdade absoluta.
   Eu penso que Aset gosta de ver os seus devotos de bem com eles mesmos, que se sintam bonitos. Eu acho que Aset nos faz perceber que nós somos lindos, e você é o que você pensa. Quando você pensa que é bonito você começa a gostar mais de você mesmo, a se vestir melhor e tudo mais. Aset desperta a beleza, mas desperta a beleza que você já tem.
   Você é lindo por dentro e por fora!!! Todos nós somos, porque todos nós somos filhos da Deusa. Ame os deuses, ame você mesmo e deixe os deuses te amarem, porque eu te garanto que para os deuses você é único.
 
Spencer Iset,
Devoto de Aset.

Com a permissão do autor da imagem, Caio Prata, eu vou postar para vocês uma montagem que ele fez da Lady G sobre antes e depois de Aset


2 comentários:

  1. morto com mais escavadeira que a mônica. KKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkk. O Caio Prata é muito engraçado. Adoro as tiradas rápidas que ele tem.

      Excluir